sexta-feira, 17 de julho de 2015

Casa dos Youtubers

Oii gente,entao eu estava vendo o Instagram quando reparei que a Karol Pinheiro,a Bruna Vieira, e a Bianca Andrade postaram a mesma foto,entao eu quis saber o que é.Descobri que foi um evento no Rio de Janeiro, criado pela blogueira Camila Coutinho,onde algumas youtubers e blogueiras ficariam 3 dias em uma mansao.
Eu acompanhei todas as fotos,videos,vlogs e tours que elas fizeram lá e sao todos muito legais entao eu recomendo que voces vejam.

Essa é a lista de youtubers que foram para a a mansão:

Taciele Alcolea
Karol Pinheiro
Niina Secrets
Bruna Vieira ( fofinha)
Bianca Andrade (a goxxtosa)
Danielle Noce
Evelyn Regly
Flávia Calina
Luh Sicchierolli
 Rayza Nicácio (cacheada)
Vic Ceridono
Camilla Cabral



Eu sempre acompanhei o trabalho de todas elas,entao foi bem legal!
Quem sabe um dia eu não participo kkk.

                                        Bjoo da Vic !


Ah mas antes me sigam lá nas redes sociais

Instagram: Vicsegatto
Facebook: Vitória Noventa
Twitter: Vicsegatto -Nem uso
Snapchat: Viihhsegatto


 Agora sim gente Bjaoo da Vic :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário