sexta-feira, 22 de maio de 2015

5 makes Lucy Hale

Como toda adolescente antenada eu gosto,assisti e assito PLL ( Pretty Little Liars) e no Brasil: Maldosas.
Minha personagem favorita é a Aria e como eu tambem gosto muito d atriz que a interpreta eu decidi fazer uma homenagem a ela.Eu simplesmente amo as makes da Lucy,é claro que nao é ela que  faz,mas é ela que escolhe as cores,os estilos e etc.Ela usa muito batoms claros como:Rosa,laranja,nude e seus olhos tambem nao so muito chamativos,isso diferencia ela de outras celebridades

5 makes Lucy Hale

Resultado de imagem para makes da lucy hale

Resultado de imagem para makes da lucy hale

Resultado de imagem para makes da lucy hale

Resultado de imagem para makes da lucy hale

Resultado de imagem para makes da lucy hale

Nenhum comentário:

Postar um comentário