quinta-feira, 21 de maio de 2015

Hidrataçao de cabelos da Vic

Hj vim falr sobre o desespero de toda mulher:Ter o cabelo ruim,seco,com pontas duplas,enfimo CABELO! Vou até mostrar uma foto logo apos a hidrataçao minha para voces verem que finalmente de certo!

Até alguns meses atras o meu cabelo não era muito,bom,na verdade ele era muito seco por causa dos produtos que eu passava nele quando ele era roxo,mas entao eu resolvi testar uma hidrataçao e depois que eu a fiz deu super certo,pesquisei na internet se ela tinha um nome,mas como nao achei nada sobre ela eu deu o nome de Hidrataçao da Vic.E hj eu vou ensinar a voces como faze-lá

INGREDIENTES

1.Shampoo da Elseve ou da Phytoervas
2.Condicionador da Elseve ou Phytoervas
3.Creme pra cabelo da Silicon,ou qualquer outro feito de bambú
4.Uma escova abertaou seja aquelas quetem bolinhas nas pontas(imagem lá em baixo)
5.Um secador

MODO DE USO

Primeiro voce lava o seus cabelo com o shampoo,NAO deixe fazer muita espuma,depois use o condicionador,pente-i seu cabelo,depois aplique um puco do creme de bambú nas pontas e pente-i o cabelo de novo,depois seque-o com o secador e estará prontinho em folha!

Resultado de imagem para escovas




Repare como o cabelo fica liso,hidratado e dura uma 1 semana,pode durar poucas,mas é bem fácil de fazer leva 25 minutos no máximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário