quarta-feira, 20 de maio de 2015

me siga

OIII gente,primeiro eu queria avisar que o meu aparelhinho do Wi-Fi quebrou então eu estou sem internet no meu celular até semana que vem,mas como eu estou vendo que muita gente está lendo o blog eu vou falar as minhas redes sociais só pro pessoal ai adicionar.Só nao vou falar o face porque talvez eu nao aceite voce kkk e nem whats porque nao te conheço.E outra quando esse blog ter mais ou menos 100 visualizações a cada post eu vou criar uma página no face onde voces poderam curtir.legal né?!

ME SIGA LÁ

Instagram: VicSegatto
Snapchat: Viihhsegatto
Gmail: Vitóriasegatto@gmail.com
Kiwi: VicSegatto 
Youtube: Vitória Segatto
mas em todo os caso se voce quiser apenas dar uma olhada no meu face:
Face: Vitória Noventa

Resultado de imagem para redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário