quinta-feira, 21 de maio de 2015

Meus esmaltes favoritos

Algumas pessoas me perguntaram no E-mail (3 pessoas),quais eram os meus esmaltes preferidos,eu nao achei todos,mas ai vao algumas fotos dos meus esmaltes preferidos e dos preferidos que quero comprar
Resultado de imagem para leo mandou flores Eu tenho alguns outros da coleçao,mas ainda nao tem o do Léo ai em baixo estao os outros 3 que eu já tenho da coleçao Homens que Amamos da Risqué
Resultado de imagem para Guto fez o pedido

Resultado de imagem para fe mandou mensagem

Resultado de imagem para andre fez o jantar
Esses sao os esmaltes que tenho da coleçao,agr vou mostrar outros que tenho,mas de outra coleçao
Resultado de imagem para colorama

Resultado de imagem para colorama

Agr alguns que quero comprar:

 Quero comprar todos esses,sao da coleçao FAMOSA

Obg e deixe nos comentrios os favoritos de vcs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário