quarta-feira, 20 de maio de 2015

MODA

Agor eu irei falar de moda,varias pessoas as vezes se perguntam de como era a moda de alguns anos atras e como é a de hoje,entao eu irei colocar os principais itens de moda dos anos passados.E realmente eu acho que eu deveria ter sido adolescente nos anos 80 ou 90
1960: Vestido de bolinhas,cabelo liso estilo hippie mesmo
1970: Calças boca de sino e de cintura alta (coisa que eu uso até hoje mesmo eu nem sequer ter vivido na época)
1980:Bandanas,coisas coloridas,cabelo mais bagunçado,brincos grandes
1990:Camisas de flanelas xadrez,All Star e roupas mais brilhantes no final da década(influencias da Spice Girls)
2000:Essa foi a década que eu nasci e realmente nao fazia ideia de qual tinha sido a moda nessa época até alguns meses atras : Vestidos assimétricos,cintos,blusa com umbigo aparecendo e etc
2010:Essa época que estamos é uma real mistura! Temos hoje pessoas andando nas ruas com calças boca de sino,bandanas e camisas xadrez,paetes e etc!

Resultado de imagem para moda

Resultado de imagem para moda
Resultado de imagem para moda
Resultado de imagem para moda
oq vamos fazer?Vamos criar nossa própria moda?Ou seguir a atual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário