quarta-feira, 20 de maio de 2015

Festa de San Gennaro

Aqui na minha cidade acontece uma das maiores festas da regiao,A Festa de San Gennaro,onde lá eles fazem um concurso para eleger as meninas,garotas,meninos e garotos mais bonitos da cidade,ano passado eu ganhei como Bambina ou seja menina em italiano,foi muito legal,adorei ir a festa todo o dia,ficar com os amigos,aparecer na TV,subir no palco todas as noites, vestir roupas típicas italianas e etc,esse ano eu vou passar a minha faixa ou seja vou coroar a Bambina desse ano( Lembrete: Ano passado foram escolhidas 3 Bambinas e eu era uma delas).O nome dessa festa é por causa de San Gennaro,um santo da Itália,para comemorar os descendentes italianos aqui da cidade,que praticamente é ela toda,se quiserem saber mais da festa,e de minha cidade pesquise no Google : Festa de San Gennaro ou Batatais (minha cidade).




Quando eu fui Bambina

Nenhum comentário:

Postar um comentário