quarta-feira, 20 de maio de 2015

Maquiagem:Olhao preto de boca neutra

Bom,pra quem me conhece eu sou "modelo" na minha cidade,ou seja eu desfilo e faço sessoes de fotos,porém nao tenho uma agencia
Na última sessao de fotos que eu fiz foi no começo de Abril,eu apostei em uma make extremamente fácil de se fazer e rapida.Ela é mais conhecida como Olhao e Boca neutra,basicamente porque o olho destaca-se mais do que a boca.Eu usei para faze-la : Rímel,sombra preta,delineador,lápis de olho preto,lápis de boca cor pêssego,batom cor coral,base Vult e blush rosé.Mas você pode escolher outras cores contanto que seu olho chame mais atençao do que a boca. ; D
Infelizmente ainda nao tenho a foto no meu computador,pois preciso passar ela do celular,mas logo logo mostro o resultado.Mas como eu sei que várias famosas tambem estao apostando nessa moda veja algumas fotos  inspire-se.

Resultado de imagem para olhao e boca neutras maquiagem
A socialite Kim Kardashian

Resultado de imagem para olhao e boca neutras maquiagem
Uma blogueira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário